Na tarde desta segunda feira (15), na rua de uma fábrica de bolacha, próximo à Igreja Assembleia de Deus em São Bento, o motorista de um caminhão que frequentemente interdita a mesma rua foi questionado do porquê de não estacionar corretamente para liberar a passagem de veículos pequenos. Ele informou à nossa reportagem que os veículos pequenos têm que voltar por outras ruas devido o peso da carga do caminhão e que, inclusive, a polícia já viu e nunca questionou em nada; até as viaturas da PM voltam. Indagado sobre o erro e sobre uma possível multa, o motorista disse: “A empresa é rica e tem advogados para recorrer”, insistindo em não estacionar de maneira correta para dar passagem a outros veículos.
Diante da arrogância, a SMTT foi acionada e o superintendente do órgão, Rodrigo Lira, dirigiu-se ao local, onde constatou o ato infracional do motorista. Em acordo com a SMTT, o motorista se comprometeu a não mais usar de má fé e estacionar de maneira correta, deixando a rua livre.
“Não aceitamos nenhum tipo de irregularidade dentro do município, é para isso que a SMTT existe e nós estamos aqui”, finalizou Rodrigo Lira. Ele incentiva que o cidadão ligue sempre que necessário para (82)99662 0302.