14 Servidores públicos que tomaram posse no último concurso realizado pela prefeitura de Maragogi em 2019, pediram exoneração dos cargos que ocupavam. Os pedidos de exonerações foram aceitos e estão publicados no Diário Oficial dos Municípios (DOM) na edição desta segunda-feira (27).
As exonerações a pedido são em caráter definitivo e irrevogável.
Os nomes dos exonerados e funções de acordo com o Diário Oficial foram: Cinthia Regina Mendes Ferino (nutricionista), Vanuze Costa de Oliveira (técnica em agroecologia), José de Melo Costa Júnior (auxiliar de serviços educacionais), Diego Francisco Silva (auxiliar de serviços educacionais), José Elyton Batista dos Santos (professor de 1º ao 5º ano), Anderson Renato da Silva (pintor), Valéria Maria Barros Pires (professora de educação infantil).
Karla Hegeane Vieira de Lima (professora de história), André Luiz Correia Rodrigues (assistente administrativo), Allany Calaça da Silva (professora do 1º ao 5º ano), Wanderson Gomes da Silva (professor de geografia), Marijane Oliveira de Macedo Loureiro (auxiliar de enfermagem), Plinio Lima do Revoredo (agente de trânsito) e Samylle Ribeiro Pereira da Silva (professora de educação infantil).